Inicio

quinta-feira, 8 de março de 2012

ზ Capítulo 3 / I Learned from You - Nada é Fácil




olhei pra ele e fiquei rindo

Justin: Emy é sério ta doendo

parei e pensei, bom… se ele morrer vou ficar sozinha, aff’s Emy para de ser ruim, peguei uma faca e matei a cobra, nossa quem diria que eu ia ser corajosa ‘-‘, peguei os primeiros socorros, me sentei do lado dele e segurei o braço dele

Justin: ta doendo
Emy: sorte que não era venenosa
Justin: e se fosse ? O.O
Emy: eu ia te deixar morrendo ai, simples - língua -
Justin: sério ?
Emy: kkk não ‘-‘, sei que você é chato, mais é uma boa pessoa, e aliais eu não ia conseguir ficar sozinha
Justin: *—* sério ?
Emy: kkkk claro que não - língua - brincadeira, você e irritante, metido , idiota, mais é sim uma boa pessoa
Justin: e você é assustadora, nervosinha , irritante mais também é uma boa pessoa


Emy: quem disse que eu sou nervosinha ?
Justin: e não é ?
Emy: ta eu sou :S
Justin: kkkkkk
Emy: já teve ou tem um amor verdadeiro ?
Justin: sim, a Caitlin - abaixa a cabeça -
Emy: e porque não volta com ela ?
Justin: agente não se gosta como antes sabe, somos apenas bons amigos
Emy: estranho, você tem a Selena :S
Justin: só que, eu não sinto muita coisa por ela, eu tava com ela pra esquecer a Caitlin, mais eu acabei não gostando das duas
Emy: e já tentou falar com ela ?
Justin: com a Selena  ? não, ela ia me matar
Emy: o anta uma hora vai ter que falar
Justin: Emy não é tão Fácil assim
Emy: ta, eu sei que não é fácil mais um dia vai ter que falar
Justin: - abaixa a cabeça - queria que a vida fosse mais fácil
Emy: nada é fácil Justin, se desse eu falava com ela mais ai vai vim merda na cabeça dela e ela vai pensar que tu ta deixando ela por minha causa
Justin: verdade - abaixa a cabeça -
Emy: hey, vai da tudo certo - abraço -
Justin: hey que isso ? um abraço ? vai chover
Emy: não se acostuma não, é só pra você melhorar, quando você fica triste fica mais chato do que é
Justin: posso te abraçar também
Emy: NÃO - solta e mostra a língua -
Justin: a foda-se vou abraçar mesmo assim - abraço -
Emy: e porque o seu abraço ?
Justin: um abraço de obrigado
Emy: ¬¬’ não precisa agradecer agora, volta porque ta sufocando e eu preciso dormir
Justin: chata
Emy: valeu pelo abraço, tava precisando


Justin: seu sorriso é lindo

fiquei séria e mostrei o dedo do meio, ele riu e me dei um beijo na bochecha, eu dei um tapa de leve na cara dele e disse

Emy: quem mandou ?
Justin: desculpa kkkkk

dei um beijo na bochecha dele pra ele não ficar triste e entrei na barraca, enquanto eu me trocava ele ficava olhando o lago, decidi da um susto nele, fui de vagar até ele e ” Tentei ” da um susto mais ele foi mais rápido e me deu um susto

Justin: BU
Emy: AAAA seu filho de uma boa mãe, idiota, otário, quase que eu morro
Justin: ninguém consegue me assustar - se achando -
Emy: JUSTIN MAIS UMA COBRA
Justin: AAA MAMÃE

ele saiu correndo pra dentro da barraca e eu fiquei me matando de rir , fiquei olhando um pouco o lago e voltei pra barraca, ele tava sentado com uma cara de assustado

Justin: ela já foi ?
Emy: mano como pode ser tão idiota , nem tinha cobra
Justin: a Shawty eu devia …
Emy: devia oque ?
Justin: te dá mais um abraço
Emy: sonha

deitei no meu canto e me cobrir, ele tirou a camisa

Emy: opa opa, mais respeito
Justin: que foi ? ta calor
Emy: a é ? se você pode eu posso também
Justin: como assim ? O.O

tirei minha blusa e ele ficou com uma cara de idiota

Justin: é pra provocar ? Ok então

ele tirou o short e ficou de cueca, eu fiquei sem palavras, ele era um idiota, um idiota bem gostoso

Emy: a é ?

tirei meu short e fiquei em pé, ele ficou em pé de frente pra mim, eu cheguei perto dele e falei

Emy: você que começou
Justin: então vamos terminar

ele segurou na minha cintura e me deitou na minha cama, ele beijou meu pescoço e depois minha boca, eu subi em cima dele e ele beijou minha barriga , lembrei que ele ainda tava comprometido e sai de cima dele

Emy: PAROU TUDO
Justin: porque ?
Emy: hey, você ainda ta comprometido lembra ? e aliais, eu não gosto de você - língua -
Justin: e quem disse que precisa você gostar de mim pra gente fazer sexo ? 66’
Emy: idiota

empurrei ele da minha cama e me deitei tava calor mesmo, nem me cobri, passou um tempinho e eu fechei os olhos mais logo abrir um otário tava me chamando

Justin: ei, posso dormir com você ? ta ficando frio e esse cobertor não esquenta
Emy: não enche Justin, fica com frio ai
Justin: por favor
Emy: ta, vem

ele deitou do meu lado e me abraçou

Emy: opa opa sem abraço
Justin: ta frio
Emy: nossa Justin ta calor aqui caralho
Justin: ta não
Emy: vem cá, deixa eu ver se você ta doente

coloquei a mão na testa dele e ele tava pelando

Emy: Justin você ta doente
Justin: to não - espirro -
Emy: espera ai, vou pegar um remédio

me levantei e peguei remédio, ele tava pelando de febre, me deitei do lado dele e ele me abraçou

Emy: ta melhor ?
Justin: ainda não, me dá um beijo ?
Emy: TA LOUCO MENINO ?
Justin: só um beijinho
Emy: meu Deus ta doente mesmo ¬¬’
Justin: por favor

ele pegou na minha nuca e me beijou, eca, aquele gosto de remédio, mais aos poucos foi passando, era viciante, ai para Emy, você conheceu ele hoje, e aliais nem suporta ele, ai que porra que eu to fazendo ? ele parou o beijo com selinhos e deu um beijo no meu pescoço ele logo deitou e ficou se tremendo, me deitei e cobri só ele, eu tava morrendo de calor, ele me abraçou, ele tava muito quente e o calor foi almentando

Emy: Justin, to com calor, me solta
Justin: eu te amo

ele acabou dormindo, naquele momento eu não sabia oque fazer, um gostoso e idiota gosta de mim, eu não suporto dele, mais acho que sinto alguma coisa por ele, oque eu faço ?

Continua …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair