Inicio

quinta-feira, 8 de março de 2012

ზ Capítulo 4 / I Learned from you - Loucuras

                                          

deve ser o efeito do remédio, só pode, ele ta comprometido mano, e eu nem gosto dele, pelo contrario eu odeio ele, mais nessas horas da dó, ele ta doente, e se for alguma coisa grave ? meu Deus, bom… só me resta esperara até amanhã…… me deitei e acabei pegando no sono

                                        
acordei com a claridade em meu rosto, olhei pro lado e o idiota não tava mais lá, era só que me faltava, acorda e nem fecha a barraca, não acredito que vou ter que passar 1 semana com esse anta , eu mereço, me levantei e arrumei meu canto, peguei minha escova de escovar dentes [ não a barriga ] e minha toalha, saí pra fora da barraca, e Bieber tava no lago, suponho que ele esteja tomando banho, e agora ? como vou escovar os dentes, como vou fazer minhas necessidades ? não não, no matinho não , ele veio até mim e interrompeu meus 
pensamentos 

Justin: a água ta boa, não vai querer entrar ? 
Emy: qual é o seu problema ? ta louco menino ? falar que me ama caralho ! ta louco ? AGENTE QUASE TRANSOU ONTEM ! 
Justin: calma, relaxa, 1º você que me provocou ! 2º não me lembro de ter falado que te amo 
Emy: nessas horas eu to querendo te matar, mais sabe, o Sr.Mal agradecido não me agradeceu por ontem 
Justin: obrigado por quase me levar a loucura 
Emy: CARALHO NÃO É ESSE TIPO DE OBRIGADO NÉ BIEBER ! 
Justin: kkkkkk desculpa Shawty, obrigado por cuidar de mim 
Emy: ta melhor ? 
Justin: to sim, obrigado 
Emy: e agora ? onde vou escovar os dentes ? onde vou fazer minhas necessidades ? 
Justin: No matinho ? 
Emy: nem pensar 
Justin: mais olha, ali tem folha de bananeira pra você se limpar , ali ó 
Emy: não implica comigo não 
Justin: seu corpo é uma delicia - falando baixo - 
Emy: oque você disse ? 
Justin: é…. que o miojo ontem tava uma delicia :) 
Emy: eu sei eu sei 
Justin: convencida, bom…. não sei se você viu mais assim que chegamos ontem eu vi um banheiro  
Emy: ótimo, onde ? 
Justin: ali - apontando - 
Emy: ótimo, maravilha 

pulei no colo dele e ele confuso perguntou 

Justin: porque eu tenho que te segurar ? 
Emy: e se aparecer mais uma cobra ? 
Justin: Emy aqui não tem cobras ! 
Emy: e como aquela cobra chegou até aqui ? 
Justin: deve ter fugido sei lá 
Emy: nada de desculpas, vai, me leva até lá 
Justin: seu pedido é uma ordem 
Emy: idiota 

ele me levou até o banheiro e ficou esperando do lado de fora, escovei meus dentes arrumei meu cabelo e lavei meu rosto, bom… sorte que eu peguei roupas de banho junto com a toalha,me troquei e sai do banheiro

Justin: ta linda *o* 
Emy: não perguntei - língua -
Justin: chata você viu 

ele me pegou no colo de novo, eu pensei que ele ia me levar até a barraca 

Emy: Justin, a barraca ta ali 
Justin: quem disse que vou te levar pra barraca, sabe, a água ta bem geladinha 
Emy: Bieber não ! eu to com frio, para 
Justin: sabe ? essa vai ser uma das loucuras que vamos fazer aqui 
Emy: TA LOUCO ? ME SOLTA SEU DOENTE 
Justin: calma, eu tava me referindo a guerra de água, eu em, sua mente é muito poluída 
Emy: idiota, me solta é sério

quando falei isso já era tarde, a água já tava batendo na cintura dele

Emy: NÃO ME SOLTA, PELO O AMOR DE DEUS
Justin: você não pediu pra mim te soltar ? Ok vou te soltar 

ele acabou me soltando, aquela água tava um pouco gelada, mais pro meu frio tava que nem a água do Titanic, fiquei de frente pra ele e encarei ele 


Emy: você ta morto Bieber 

subi em cima dele e ele acabou caindo, me levantei e ele jogou água em mim 

Justin: isso é por me derrubar - água - 
Emy: isso é por jogar água em mim - água - 
Justin: isso é por não deixar rolar ontem - água - 
Emy: isso é por ser um idiota - água - 

ele chegou perto de mim e falou 

Justin: e isso, é por ter cuidado de mim - beijo no canto da boca - 
Emy: e esses dois é por ter me abraçado - abraço - 
Justin: opa, falta mais um 
Emy: exatamente - tapa - 
Justin: doeu - biquinho - 
Emy: que bom - língua - 
Justin: vamos pro fundo ? 
Emy: nem pensar, do jeito que você é doido, vai me afogar - língua - 
Justin: sua vidente 
Emy: O.O seu assassino kkkkkkk
Justin: vem, vamos comer 

ele colocou um do seus braços no meu ombro 

Emy: virei apoio agora ? 
Justin: exatamente 
Emy: nem pensar 
tirei o braço dele, e subi nas costas dele
Justin: virei burro de carga agora ? 
Emy: exatamente kkkkkkkk 
Justin: kkkkkkkk 

ele me levou até a barraca e eu me sequei

Emy: vai querer comer oque hoje ? 
Justin: PORRA VAI CHOVER, VOCÊ TA SENDO BOAZINHA COMIGO ! 
Emy: KKKK se acostuma, que é só por enquanto 
Justin: bom…. enquanto você dormia eu pedi Pizza, e alguns morangos com chocolate, sua mãe disse que você adora, e aliais foi ela que preparou, eu não gosto muito de chocolate 
Emy: o da minha mãe você vai amar 
Justin: nem vem, eu não gosto de chocolate 
Emy: nem do chocolate Brasileiro ? 
Justin: não …. -pausa- BRASILEIRO ? 
Emy: arram 
Justin: eu quero, eu quero *o* 
Emy: kkkkkkk sabia, primeiro a Pizza, depois a sobremesa - língua - 
Justin: Ok, vou pegar os pratos 

ele me deu um beijo na bochecha e eu dei um tapa de leve nele, comemos e logo depois comemos os morangos, pelo visto ele amou, se lambuzou todo que nem criança  ¬¬’ 
Justin: tava uma delicia 
Emy: KKKKKKKKK ta sujo aqui ó - limpa - 
Justin: kkkkk valeu 

sorri de canto e abaixei a cabeça, ele ficou preocupado e sentou do meu lado 

Justin: hey ? oque ouve ? 
Emy: meu pai amava chocolate com morango, e ele era que nem você kkk se lambuzava todo 
Justin: oque ouve com ele ? 
Emy: bom… eu tinha 13 anos, eu tinha chegado da escola, eu tava feliz, muito feliz pelo visto, eu finalmente tinha achado oque meu pai queria desde pequeno, era um bonequinho do Michael Jackson kk, eu entrei dentro de casa e minha mãe tava no sofá chorando, me sentei ao lado dela e perguntei oque tinha acontecido, ela me abraçou e pediu pra mim ficar calma, eu perguntava toda hora, oque tinha acontecido, e ela me falou que meu pai tinha morrido, aquele momento eu perdi o chão, não parava de chorar, 1 ano depois, ela arrumou um namorado, o Mattew, eu não gostava dele, e ainda não gosto, sinto que ele ta querendo roubar o lugar do meu pai, meu pai 
era tudo pra mim Justin - chorando - eu sinto falta dele 

Justin: - abraço - calma Emy, desculpa se eu fiz você lembrar dele, é que eu tava querendo ver você sorrir, não 
fica assim poxa, ele ta lá em cima pensando em você, ele quer que você seja feliz

Emy: eu sinto falta dele Justin 
Justin: eu também sinto falta dos meus pais juntos, mais nada é como agente quer, não fica assim Emy, vai 
passar, vem, vem aqui comigo 

Emy: aonde ? - seca as lágrimas - 
Justin: vem 

ele se levantou e segurou na minha cintura, fomos até o lago

Justin: olha pro céu 
Emy: eu não to vendo nada - olhando - 
Justin: mais ele ta, seu pai, ta sempre olhando você, e ele ta aqui, no seu coração

olhei pra ele e sorri 

Emy: obrigado 

abracei ele, me enganei sobre ele, ele me ajuda muito poxa, é fofo comigo e engraçado, soltei ele e ele segurou no meu rosto


Justin: isso vai passar 

sorri pra ele e ele chegava cada vez mais perto de mim, até que seus lábios se tocaram aos meus, sua língua 
abriu passagem, era viciante, apaixonante, calmo, ele terminou o beijo com selinhos e me abraçou

Justin: sabe, tem uma coisa em você que me acalma

ele me soltou e eu sorri, mais logo fomos interrompidos, por quem ? em em ? pela chuva ¬¬’, corremos pra dento da barraca, sorte que tava de baixo da arvore, entramos e eu me cobri, tava muito frio, ele sentou do meu lado e me abraçou, ele tava quentinho kkk encostei minha cabeça no ombro dele e ele beijou minha testa 

Justin: eu te amo Emy, não sei oque deu em mim mais eu te amo, tem uma coisa em você que me acalma, você me intende, implica comigo e eu amo isso
Emy: agora não tem como você esquecer que disse isso em Bieber kkkkk Justin: kkkkk - pausa - fica comigo ? 

Olhei assustada pra ele, fiquei de boca aberta e ele sorria, não sabia se era o certo aceitar, ele tava comprometido, e agora ? oque eu faço ? 

Continua …. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair