Inicio

sexta-feira, 23 de março de 2012

ზ Capítulo 7 / I Learned from you - o Amor é lindo

                                                  Amores desculpa a demora, tava sem tempo pra postar 


Emy: Caio ? oque você ta fazendo aqui ?
Caio: eu te quero de volta, não vivo sem você, fiz questão de sair do Brasil pra ir atras de você
Justin: OPA ! ela ta comigo - pausa - eu não entendi oque ele falou
Caio: Emily ? Justin Bieber na sua casa ? é piada
Emy: agente ta ficando
Chris: eu vou indo se não ele bota o olho na minha Fany
Caio: a essa é a Fany ? ela é uma gata, ta saindo com ela é Christian ? kkk piada o pirralho vai levar ela pra comer oque ? pão com calabresa ?
Chris: não enche cara - pausa - eu to com o JB não entendi oque ele ta falando

Chris e Fany saíram e Caio sentou no meu sofá, Justin sentou do meu lado e ficou fuzilando Caio com os olhos

Caio: então quer dizer que não tem mais agente ?
Emy: não Caio, nunca mais ;/
Caio: eu sinto sua falta
Emy: só que você me usou
Caio: você sabe que foi um erro meu beijar a Charlote
Justin: eu não to entendendo nada do que vocês estão falando
Emy: kkkkk é português anta
Justin: por isso mesmo que eu não intendo - língua -
Caio: sério mesmo que você não vai voltar ?
Justin: OQUE ELE TA FALANDO EU NÃO TO ENTENDO NADA
Caio: ele ta doido ?
Emy: acho melhor você falar em inglês ele ta ficando irritado
Caio: então Justin , eu quero a Emily de volta sacas ? só que eu quero que ela seja feliz então pode ficar com ela  - falando em inglês -
Justin: a entendi agora , valeu cara
Emy: sabe tenho uma pessoa pra te apresentar, ela mora no Rio o nome dela é Nathalia
Caio: eu vou me mudar pra lá amanhã *o*
Emy: ela mora na rua ********
Caio: eu vou me mudar pra essa rua OMG ela é minha, tira o Olho JB - língua -
Justin: ela é gostosa ?
Emy: pega ela Justin

me levantei irritada e fui pra cozinha , ouvi o Caio se despedindo do Justin , ouvi ele fechando a porta e fui pra varanda, me sentei na beira da piscina e fiquei com os pés na água

Justin: posso me sentar aqui ?
Emy: se for pra me irritar é melhor nem tocar em mim
Justin: relaxa, não vou te irritar

ele sentou do meu lado e me deu um beijo na minha bochecha

Justin: não fica assim, eu tava brincando
Emy: isso não vai dar certo, se é assim agora imagina quando agente tiver namorando ?
Justin: não fala isso, eu te amo ta ? só amo você
Emy: não parece
Justin: não parece mais eu amo e muito
Emy: então porque perguntou se a Nathalia era gostosa ?
Justin: era pra te irritar linda , eu te amo ta ?
Emy: ta
Justin: para de manha bebê, te amo muito muito ta ?
Emy: - língua -
Justin: KKKK vem cá

ele me abraçou e me beijou

Justin: ahr isso no meu bolso ta incomodando
Emy: oque ? vem eu tiro

coloquei a mão no bolso e tirei o objeto, era uma caixinha , eu abri ela , tinha dois anéis ,ele sorriu pra mim e pegou o anél

 

Justin: sei que to indo muito rápido, começamos a ficar hoje só que eu não aguentei ok ? eu te amo mais que tudo Emily, não quero viver 1 segundo longe de você , namora comigo ?
Emy: é .. eu nem sei oque dizer kkkk
Justin: começa com um sim
Emy: sim - sorriso -
Justin: minha garota

ele colocou o anél no meu dedo e eu coloquei o outro no dele , bom... ouvimos barulho de choros , sim.. era Pattie, minha mãe e Mattew chorando

Pattie: é tão lindo
Marie: é tão fofo
Mattew: é tão romântico
Emy: eu em :S kkkk
Pattie: vamos deixar eles sozinhos
Mattew: vamos
Justin: kkkkkk

ele saíram e Justin se levantou

Emy: pra onde vai ?
Justin: pro seu Computador , tenho que falar com as Minhas Beliebers
Emy: eu deixei ? - lígua -
Justin: nem preciso pedir sei que você deixa
Emy: convencido, só que só tem um problema
Justin: qual ?
Emy: eu vou primeiro HA'

empurrei ele e sai correndo , ele saiu correndo atras de mim e minha mãe disse

Marie: cuidado crianças
Emy: agente vai por computador - pausa - me sola Justin, eu que vou primeiro
Justin: nem pensar
Mattew: agora ta explicado pra que tanta correria
Emy: me solta Justin eu que vou primeiro, me solta ou eu te mordo
Justin: pode morde , eu deixo (6'
Emy: safado
Pattie: KKKKK JUSTIN DREW BIEBER
Justin: fiz nada


me soltei dele e sai correndo, quando eu tava chegando perto da porta ele me puxou e saiu correndo até meu quarto

Emy: idiota

ele sentou na cadeira e eu sentei do lado dele

Justin; para Emy, deixa eu mexer um pouco
Emy: nem vem, não vou sair daqui até você deixar eu mexer
Justin: pode ficar delicia, mais se eu ficar exitado não me culpe
Emy: safado - língua -
Justin: KKKK

mexi um pouco, sabe eu ia mexer mais um pouco só que uma certa criatura não me deixava mexer, saí do colo dele e deitei na cama, ele ficou mexendo no Twitter, fiquei atras dele e vi oque ele postou

" o Amor é lindo, sabe é muito bom ter aquela garota que você mais ama do seu lado "

em seguida Selena logo Twittou

"@selenagomez: morrendo de raiva de você, me deixou naquele lugar deserto pra ir atras de uma menina que você mal conhece "

Emy: morto fede ?
Justin: acho que sim porque ?
Emy; acho que to cheirando a morte, você viu oque a Selena twittou ? Justin ela vai me matar
Justin: ninguém é doido de tocar em você, enquanto eu estiver aqui, nada de mal vai te acontecer
Emy: você promete ?
Justin eu prometo - beijo -
Emy: ok, então rala daí que eu quero mexer
Justin: não, você mexeu mais que eu
Emy: mentiroso
Justin: mentiroso nada
Emy: sai do computar Jus, vamos fazer alguma coisa
Justin: tipo oque ?
Emy: brincar de esconde esconde ? kkk

Justin: é muito constrangedor
Emy: sem infância - língua -
Justin: qui tal foto ?
Emy: não, eu to feia
Justin: você nunca fica feia
Emy: magina
Justin: vem para de frescura

ele me puxou e fomos tirar foto ( finge que são eles )






Emy: viu eu sai Feia
Justin: nada a ver, você saiu linda , vou colocar no Twitter
Emy: ta louco ? as Beliebers vão ficar com raiva de mim
Justin: para amor, nada a ver , vem ver elas vão amar você

ele me colocou no colo dele e colocou as fotos no Twitter, logo as Beliebers postaram no Twitter

"@Juliana [ inventei ] : OMG a nova Sra.Bieber é linda , @justinbieber seja feliz meu lindo "
"@Leticia : seja feliz meu amor "
"@_CarolCostas2 [ KKK o meu ] OMG a nova Sra.Bieber *o* @justinbieber seja feliz ! eu apoio totalmente o namoro de vocês "

eram muitos, Bieber desligou o computador e me pegou no colo

Emy: KKKK me solta doido
Justin: vamos ver um filme ? só eu e você no escuro
Emy: anta ta de dia ainda
Justin: pra que serve a cortina anta ?
Emy: me chama de anta não - tapa -
Justin: ai kkkkk

ele me colocou na cama e fechou a cortina, desceu lá em baixo e pegou pipoca, eu escolhi o filme, Um amor pra Recordar *o*

Justin: que filme vamos ver ?
Emy: um amor pra recordar
Justin: eu queria terror - biquinho -
Emy: vai ficar querendo

me deitei na cama e ele deitou do meu lado, liguei o Ar Condicionado e nos cobrimos, eu chorava de tanta emoção poxa kkkk era lindo, acabamos cochilando , acordei com alguém me chamando ..................

---------------------
Continua com 6 comentários


12 comentários:

  1. continuaaaaa


    desculpa eu n ta acompanhando e nem sempre comentando , é que eu ainda to sem internet e vou pro RJ esse mes ainda e vai ficar mais complicado pra por net na minha casa nova ;/

    to amando <3 "!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. CAROOOOOOOOOOOOOOOOOL agr que eu percebi que vc mora NA MESMA CIDADE QUE EU !Tipo...UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!VC estuda na base né?eu vi uma foto no seu tt que vc ta na sala de aula com umas garotas (e um garoto segurando uma garrafa de 3lts de itubaina ou sei la oq!kkk)e uma dessas garotas estudou comigo quando eu era pequena !Ela ta um pouco abaixada ,a Isabela!Caraaaaaaaaaa eu tenho muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas saudades dela!Se vc ainda estuda comela,fala que a Camila mandou um BIG BEIJO e a Micaele sente saudades!Um beijo pra vc também.PROXIMO CAPITULOOOO

    ResponderExcluir
  4. Anhe Fico Perfeito Sua diva >.<'
    Tava Morrendo de Saudades Das Suas Ib U.U
    Bb' Se naum For Pdi De Mais Divulga Esse NV Blog?
    PF PF PF ?
    http://foreveronebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que romantico este capitulo tirando a ameaça da Selena pelo twitter ¬¬ UAHSUASHUAHAUHAUSH

    Esta simplesmente maravilhoso como sempre amor!

    Continua ♥

    ResponderExcluir
  6. super continua tá muito fofo amo sua IB de paixão. BieberKisses Te love

    ResponderExcluir
  7. ~ LICENÇA LEITORA NOVA PASSANDO ~
    Amoor to A-M-A-N-D-O a sua ib, é mt mt perfeita sua diva >.<
    Continua, ta linda !
    BieberKisses
    <3

    ResponderExcluir
  8. nossa flor perfeitooo
    chorei aq lindo
    continuaa ta muito bom
    ps: vc pode mim dizer qual o nome dessa musica do justin
    obrigada e continua logooo

    ResponderExcluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair