Inicio

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ზ Capítulo 15 / I Learned form you - Meu coração não aguenta

 

Emy: eu não acredito mais em você - chorando - 
Justin: amor , eu te amo , sempre te amei , eu mudei , eu mudei meu amor , não sou mais aquele que usava as meninas , eu mudei Emy 
Emy: não , você não mudou , e você me usou Justin 
Justin: amor , acredita em mim por favor , eu não te trai , eu não gosto de trair , eu te amo , sempre vou te amar 
Emy: desculpa , tchau 
Justin: não meu amor , por favor , eu posso ir ai pra gente conversar melhor ? 
Emy: Justin não , agente não tem mais nada pra conversar 
Justin: sim , nós temos
Emy: Justin !
Justin: to indo ai , beijo 

- FIM DA LIGAÇÃO -

eu não acredito que ele vai vim aqui meu Deus , logo tocaram a campainha , suponho que minha mãe já ta dormindo , desci e abri a porta , ele entrou e eu fiquei olhando pra ele 

Justin: acredita em mim 
Emy: eu não posso mais acreditar em você 
Justin: pode , você pode , sempre pode , Emy eu te amo 
Emy: incrível como as pessoas falam isso da boca pra fora - chorando - 
Justin: Emy eu to falando a verdade , acredita em mim 
Emy: não dá 
Justin: não dá oque ? 
Emy: nós dois , não da mais 
Justin: não Emy não - chorando - 

me aproximei dele , olhei no fundo dos olhos dele e coloquei a mão no rosto dele 

Emy: é hora de seguir sua vida - chorando -
Justin: minha vida não é a mesma sem você , vou tentar seguir sem você , mais sei que não vou conseguir , Emy , você vai ser minha de volta - chorando - 

dei um beijo na bochecha dele e abri a porta , ele me abraçou e roubou um beijo meu , abaixei minha cabeça e ele foi embora , subi chorando pro meu quarto e praticamente apaguei 

1 Mês se passou

lá estava eu , deitada na cama olhando pro Teto , não conseguia esquecer ele, ta na cara que ele me esqueceu , me levantei e fiz minha higiene , arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem leve


desci pra dar bom dia pra minha mãe e lá estava ele , Justin sentado e com uma menina do lado dele , era linda 

Justin: ah oi Emy , essa aqui é a Aby , minha namorada 
Emy: su .. su .. sua namorada ? - voz fraca - 
Justin: sim 
Aby: prazer Emy 
Marie: filha ? você ta bem ? ta meia triste 
Emy: ah nada mãe , nada - voz fraca - bom ... eu vou dar uma volta , foi um prazer te conhecer Aby
Aby: igualmente - sorriso - 

sai correndo pra fora de casa chorando , agora meu mundo desmoronou , me sentei na calçada e fiquei olhando pro nada , chorando claro , até que alguém senta do meu lado , era um menino lindo , ah é o Niall , ele mora aqui na rua , mais nunca nos falamos 

Niall: ei , porque ta chorando princesa ? 
Emy: ah , oi - secando as lágrimas - alguns problemas , não quero falar sobre isso 
Niall: ah , me desculpe , qual é seu nome mesmo ?
Emy: meu nome é Emily , mais pode me chamar de Emy
Niall: gostaria de um abraço Emy ? 
Emy: é oque eu mais preciso agora - chorando - 
Niall: vem cá , não chora - abraço - 

nesse momento Justin sai da minha casa , soltei o Niall e abaixei a cabeça , logo depois vi que Justin tava triste , simplesmente caiu uma lágrima dos olhos dele , não entendi , ele tem namorada , não deve ta chorando por minha causa 

Niall: preciso ir agora , vou ter que ir gravar com os meninos , depois nos falamos ta ? 
Emy: ok - sorriso de canto - 
Niall: melhoras Emy - beijo na testa - 

me sentei na calçada e Justin sentou do meu lado 

Justin: porque ta fazendo isso comigo ? 
Emy: do que você ta falando ? 
Justin: você sabe , você e o Niall , não tenho nada contra ele claro , ele é um Boylieber , é um grande amigo mais meu coração não aguenta ver você abraçando outro cara 
Emy: do que você ta falando ? você tem namorada ! 
Justin: se eu te contar você não vai acreditar em mim 
Emy: é , eu não vou 
Justin: eu ainda te amo 
Emy: não parece 
Justin: eu poderia provar , mais você não ia me querer de volta , não ia acreditar em mim 

me levantei e fui entrar em casa , assim que eu entrei , ele puxou meu braço 

Justin: eu te amo 

ele me puxou pra perto dele e me  beijou , sua língua abriu passagem e eu confesso que tava morrendo de saudades dele 

                        

---------------------
e ai ? oque vai acontecer ?
saberemos no próximo capítulo
com 5 comentários 
beijos 


6 comentários:

  1. Muito das Hr Carol....Nossa a cada dia melhora mais e mais Poxa muit mais muito interessante sérioh...Continua e n esuqeçe de me mandar
    Bye:Kéh

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBB!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS JUSTIN TBM VIU JA COM OUTRA QUE RAIVA VEEEEEEEEEEEEI
    TOMARA QUE ELES VOLTEM BUBU'
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuua porcariia agr vaaaaai

    ResponderExcluir
  5. OMB , nãaao faz issso To tiste :( quero qe eles voltem a namora Rum , kkkkk melhor # ib do muundo s2s2s2

    ResponderExcluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair