Inicio

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ზ Capítulo 22 / I Learned from you - Já ficamos


Kenny: vamos logo , aqui ta cheio de Beliebers 
Emy: ok - pausa - OMG ESQUECI DE ME DESPEDI DA FANY , DO NIALLER OMG 
Justin: agente liga pra eles , relaxa - beijo - 
Fã: OMG JUSTIN ME BEIJA , SEU LINDO
Emy: - ri - 
Fã: vocês são lindos OMG 
Fã: sua vadia , roubou meu namorado 
Emy: - assustada - 
Justin: ei , oi Linda , por favor não fala assim dela , ela me faz muito feliz , ninguém vai tomar o lugar de vocês

abracei ele e saímos daquele lugar cheio de fãs , entramos no carro e eu ainda estava assustada 

Justin: ta tudo bem ? 
Emy: você viu como ela me chamou ? 
Justin: relaxa amor , é normal isso , eu já falei com ela , ta tudo bem - abraço - 
Emy: OMG A FANY , cade meu celular - procurando - achei 

* ligação on * 
Fany: alô ? 
Emy: Fany me desculpa , eu acabei me esquecendo de se despedi de você , é que eu acordei atrasada , me desculpa mesmo 
Fany: Emy ? - grito - já to com saudade meu Deus , eu te desculpo sim amiga , o Niall quer falar com você pera ai 
Emy: ok 
Niall: SUA VACA SE VOCÊ SE ESQUECER DE NOVO DE MIM EU .. EU .. EU NÃO TE DOU MAIS BATATAS 
Emy: - ri - desculpa Nialler , não vou mais esquecer 
Niall: se caso achar o Harry ou o Louis por ai diz que eu quero matar eles :@ 
Emy: por que ? - ri - 
Niall: é que tipo , agente tirou uma folga e esses idiotas foram viajar , e porra nem me chamaram , to revoltado 
Emy: - ri - relaxa , vou desligar , beijo 
Niall: beijo 

* fim da ligação * 

Justin: - ri - claro Chaz - pausa - entendi - pausa - que isso - pausa - entendi sim cara - pausa - ok eu levo alguma coisa pra você - pausa - ok mano tchau 
Emy: - ri - oque ele queria ? 
Justin: ele queria uma bola de futebol que vende por aqui e é pra mim levar pra ele , ver se pode 
Emy: - ri - o Niall ta " revoltado " com o Harry e o Louis , eles viajaram e esqueceram dele , pois é 
Justin: coitado - ri - 
Kenny: chegamos , glória Deus 

Justin segurou na minha cintura e descemos do Carro , ele parou pra tirar fotos e dar alguns autógrafos , entramos no hotel e o Kenny fez a conta e entramos no nosso quarto , era lindo *--*


Emy: perfeito
Justin: vou tomar banho , já volto - beijo -
Emy: ok

me sentei na cama e fiquei olhando as coisas que tinha ali , logo alguém bateu na porta , me levantei e fui abrir , quando abri a porta um idiota espirrou água em mim

Emy: QUE PALHAÇADA É ESSA ?
XxX: meu Deus , me desculpa gata , era pra catar no Justin
Emy: E EU TENHO A CARA DELE ?
XxX: me desculpa mesmo , prazer Harry , Styles
Emy: Harry ? um dos integrantes do One Direction ?
Harry: - ri - eu mesmo
Emy: o Niall ta revoltado com vocês - ri -
XxX: conhece o Niall ?
Emy: sim , você deve ser o Louis , Tomlinson
Louis: eu mesmo
Emy: é eu conheço o Niall , Já ficamos , ele não falou de mim pra vocês ?
Harry: ele falou de uma princesa
Louis: é ... - pausa - cara a princesa é ela !
Harry: não pode ser mano , ela é a namorada do Justin Bieber
Emy: acho que é eu sim - ri - é uma longa história
Louis: mini série mexicana , deve ser romântico
Harry: - ri - só tu mesmo em Boo Bear
Emy: Boo oque ?
Harry: esse é o apelido dele , o meu é Hazza - se achando -
Emy: - ri - ok Hazza
Harry: você é muito linda em
Justin: e é minha
Louis: olha ele chegou , GUERRA
Justin:


Emy: vão brincar pra lá , eu já to toda molhada , vão
Kenny: esperem por mim - correndo -

os três saíram correndo pelo hotel , e eu fui me trocar

( sem a bolsa )

decidi ligar pro Chris , faz tempo que eu não falo com aquele doido 

* Ligação on * 
Chris: calma lê ... alô ? 
Emy: ei sumido 
Chris: Emy ? OMG quanto tempo 
Emy: pois é - ri - mais e ai , você e a lê estão bem ? 
Chris: estamos sim , e como anda a turnê ? 
Emy: bom ... Harry e Louis jogaram água e mim e agora estão ai pelo hotel correndo com o Kenny fazendo guerra de água 
Chris: Guerra de água ? sou fera nisso - pausa - tem gente aqui querendo falar com você 
Leticia: SUA VACA SUMIDA , ESQUECEU DE SE DESPEDIR NÉ ? 
Emy: desculpa meu amor , eu sai toda atrasada , coloquei até o sutiã por cima da blusa , desculpa mesmo 
Leticia: - ri - tudo bem , dessa vez passa , mais e ai ? ai é legal ? nunca fui pra Paris 
Emy: aqui é maravilhoso ! já to com saudade de você , da Miih , da Caitlin de todas 
Leticia : nós também meu amor , mais vai passar rápido 1 mês passa rápido 
Emy: assim eu espero né 
Leticia: vou desligar agora , a Milena chegou aqui com o Chaz e eles estão brigando lá em baixo 
Emy: nossa , vai lá , beijo 
Leticia: beijo 

* fim da ligação * 

bom ... depois de Paris vai vim Londres , - suspiros - Londres , os meninos moram lá , então acho que eles vão ficar com agente a turnê toda , pois é , me levantei da cama e fui pra fora do quarto , algumas fãs lá do hotel pediam pra tirar foto comigo , juro que nem sabia que era famosa , a é , eu namoro o " JUSTIN BIEBER " tirei fotos e elas me passaram o twitter delas , fui até o refeitório , me sentei em uma das cadeiras e  pedi um suco de maracujá , fiquei lá olhando aquele lugar enorme , até que alguém senta na minha mesa

XxX: posso me sentar aqui ?
Emy: claro - ri -
XxX: prazer Liam , Payne
Emy: nossa - ri - agora só falta eu achar o Zayn e o Niall vim pra cá
Liam: conhece o Niall ?
Emy: já ficamos - bebendo o suco -
Liam: ele me fala de uma princesa - rindo -
Emy: prazer , a princesa - ri -
Liam: - para de rir - sério ?
Emy: muito sério - ri -
Liam: pensei que era a Namorada do Justin e que o Niall estivesse namorando a Fany
Emy: longa história
Liam: então me conta , tenho tempo de sobra , quer dizer , to aqui pra eles não me achar sabe , eles estão jogando água com o Kenny
Emy: - ri - eu já fui acertada , tive que me trocar , então ... quer que eu conte ?
Liam: conta conta - animado -
Emy: - contei tudo - e agora eu vim com o Justin pra turnê Believe e to aqui conversando com você
Liam: nossa - ri -

- pausa -

Pra quem não sabe , esse é o Harry / Hazza / Haroldo , do One Direction



Esse é o Liam

Esse é o Louis / Boo Bear 



E esse é o Zayn


o Niall vocês já conhecem 

- voltando a história -

Liam: foi um prazer te conhecer , mais agora tenho que ir , se não você sabe né 
Emy: sei - ri - também já to indo 
Liam: até - beijo na bochecha - 
Emy: até - sorriso - 

então vamos lá , to na turnê Believe com meu namorado , fui xingada no aeroporto por uma fã , Justin me acalmou , Fui encharcada de água pelo Harry Styles e pelo Louis Tomlinson , que agora estão correndo pelo Hotel com o Bieber e o Kenny , liguei pro Chris , sai do quarto , vim pro refeitório e encontrei Liam Payne , contei pra ele a história sobre mim e Niall , rimos e ele acabou fugindo dos meninos , agora cade o Drew ? ta demorando muito , esses meninos em - suspiros - me levantei fui pro meu quarto , no caminho alguém esbarrou em mim 

XxX: Desculpa Gata 
Emy: af Zayn 
Zayn: como sabe meu nome ? 
Emy: você ta com uma arma de água , e eu conheço você pela Banda One Direction , Niall falou que Harry e Louis estariam aqui , mais na verdade achei todos 
Zayn: conhece o Niall ? 
Emy: sim , já ficamos 
Zayn: entendi - ri - então me desculpa de novo , sério , é que eu - interrompi - 
Emy: ta fugindo deles já sei já sei , boa sorte - ri - vou indo agora , até 
Zayn: até - saiu correndo - 

esses meninos em , entrei no meu quarto e fiquei mexendo no meu Twitter , segui as fãs e fiquei seguindo mais algumas que estavam pedindo pra mim seguir elas , logo o Bieber abriu a porta todo molhado 

Justin: nunca me diverti tanto assim - rindo - 
Emy: OMG JUSTIN ! ta molhando o quarto todo , vai pro banheiro vai 
Justin: calma eu to indo 
Emy: calma nada , anda - empurrando - 

Justin entrou no banheiro rindo e foi tomar banho , já tava escurecendo , Bieber saiu do banheiro sem camisa e com uma bermuda 

Justin: amanhã tem show - sorrindo - 
Emy: pois é , agora você vai comer e descansar , amanhã temos que acordar cedo , porque você tem que dar entrevistas 
Justin: agente nem teve um tempinho - se aproximando - 
Emy: quem manda ficar correndo que nem louco pelo hotel - rindo - 
Justin: temos um tempinho depois que eu comer ? 
Emy: temos sim - sorriso -
Justin: ótimo - beijo - vou ligar pra eles trazerem 
Emy: ok 

Justin ligou pro tio lá trazer a comida pra mim e pra ele , não demorou muito e logo chegou , ele ficava fazendo palhaçada , finalmente acabamos de comer , o cara lá veio pegar os pratos e eu me sentei na cama 

Justin: temos um tempo agora ? - beijo no pescoço - 
Emy: temos sim - rindo - 
Justin: oba 

dei uma risada e sentei no colo dele , ficamos lá , nos beijos e abraços 

Justin: saudade do seu beijo pequena - beijo - 
Emy: também tava - beijo - olha a hora , vamos dormir 
Justin: só mais um pouco - beijo no pescoço - 
Emy: só mais um pouquinho - beijo - 

ficamos mais um pouco nos beijando , me deitei na cama e ele me abraçou por traz , apaguei completamente 

----------------------------
Paris Terça - feira 8:00 da manhã 

acordei primeiro que o Bieber , fui até o banheiro , escovei os dentes e tomei banho , escolhi uma roupa e fui acordar ele 


Emy: Justin acorda amor , ta na hora
Justin: to cansado
Emy: vem , você tem que dar as entrevistas lembra ?
Justin: ok , to indo
Emy: vou pedir o café , vai indo tomar banho
Justin: ok - beijo - linda,  como sempre , e cheirosa
Emy: - ri - vai lá Sr. Swag
Justin: SWAAAAAG - entrando no banheiro -

pedi o café da manha e ele saiu do banheiro


Justin: to Swag puro meu amor - se achando -
Emy: - rindo - ta lindo , vem vamos comer

ficamos comendo e conversando , peguei minha bolsa e abri a porta , assim que abri dei de cara com .......

------------------ 
Continua ....
continuo com 6 comentários 
beijos 

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mt tri
    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    PERFEITO !!!
    SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. "To no Swag puro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    então ta né mano , continua aê truta ;s kpsakspaok'
    To amanndo

    ResponderExcluir
  4. MelDeeeus! que saudades que eu tava e ler minha Imagine favorita. Fique por um BOOM tempo sem ler D: Nossa quanta coisa boa que eu perdii. Mas agora ja me recuperei estou a par de TUDO \o/ HAHA' Paris a cidade do amor e o Justin brincando de guerrinha de água. ¬¬ USHAUSHAUSHAHSUAHSUAH' Aaaawn! os meninos o One Direction fofos *o* kkkk

    Amor seu Imagine ta "Swaaaaaaaag puro" kkkkkkkk
    Cotinua '-'

    ResponderExcluir
  5. http://taibieber11.blogspot.com.br/ Divulga ammore ?

    E Coontinua #IB Peerfeita

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    estou amandoooooooooooooooooooooooooooooo
    amei eles jogando aguá kk d++++++++++
    bjobjo

    ResponderExcluir

Gostaram do capítulo ?
comentem por favor , seus dedinhos não vão cair